Forex malaysia singapore alta velocidade
The World's Trusted Currency Authority, edição da América do Norte. O dólar continuou a negociar de forma dinâmica, e estava perto dos máximos intradiários versus o euro, o iene, a libra, o dólar australiano, juntamente com várias outras moedas, desde a primeira sessão de PM européia. O EUR-USD baixou 0,4, na oferta de 1,0742, enquanto. Leia mais X25B6 2017-02-06 11:44 UTC Edição européia O dólar vem negociando misturado no comércio asiático pré-londrino, mais suave versus o iene, mas reafirmando o euro e o dólar australiano e mantendo-se estável em relação a outras moedas. USD-JPY resolveu um acordo relativamente estável depois. Leia mais X25B6 2017-02-06 08:14 UTC Edição asiática O dólar cortou em torno de inicialmente seguindo o relatório de empregos nos EUA, onde a impressão NFP foi sólida em 227k, embora o componente de ganhos por hora tenha sido mais fraco do que o esperado. Como resultado, o dólar passou o restante da tendência da sessão da manhã. Leia mais X25B6 2017-02-03 19:03 UTCMalaysia Today (FMT) 8211 O projeto ferroviário de alta velocidade que conectará Cingapura com a Malásia será revisado pela oposição se eles derrubarem Putrajaya de Barisan Nasional nas próximas eleições gerais, Dr. Mahathir Mohamad disse. Em uma entrevista com Singapores Sunday Times, o ex-primeiro-ministro disse que se a oposição formasse o governo, precisaria estudar a viabilidade do projeto e se a Malásia realmente precisava disso. Nós precisamos fazer um estudo se é viável ou não porque não temos dinheiro e devemos pedir dinheiro emprestado e isso não é algo que o governo da Malásia possa suportar neste momento, disse Mahathir. No mês passado, a Malásia e Cingapura assinaram o acordo da HSR. Ambos os países concederão conjuntamente o concurso para um Parceiro de Desenvolvimento Conjunto para o projeto HSR, que deverá custar até US $ 50 bilhões. Mahathir não era completamente negativo em relação ao HSR. Ele disse, se possível, o HSR poderia até ser expandido para Penang ou até a fronteira tailandesa. Todas essas coisas precisam ser cuidadosamente estudadas e saber quais seriam os retornos do investimento. Aceitamos que vamos perder dinheiro no início, mas quanto quanto a um período, disse Mahathir, o presidente do Parti Pribumi Bersatu Malaysia. Foi sob seu mandato de que o Light Rail Transit (LRT) foi construído, então, referindo-se a isso, ele disse: Construímos o LRT e perderam muito dinheiro no começo, mas agora é tão lotado que temos que adicionar mais trens. Na entrevista, Mahathir também disse que Cingapura não deveria se preocupar se o governo liderado pelo primeiro-ministro Najib Razak cai, apesar dos laços estreitos que a Najib construiu com Cingapura. Ele disse que a Malásia e Cingapura sempre encontraram formas de resolver quaisquer problemas de forma pacífica. Mas ele advertiu que, se alguma coisa pudesse fazer uma cunha entre Cingapura e Malásia, seria a China, cujas relações com Singapura ficaram tensas. Ele argumentou que poderia forçar Najib a se distanciar de Singapura. Se tivermos muitos investimentos chineses na Malásia, eles querem garantir seu investimento e influenciar o governo da Malásia para ajudá-los de qualquer maneira que possamos. Eles vão querer se certificar de que não comparecemos com Cingapura em qualquer disputa com a China, ele disse, acrescentando que Najib tinha sido amigável apenas com Cingapura porque ele estava em uma posição politicamente fraca e precisava de projetos como o HSR de 350 km para aumentar sua posição na Malásia. Recentemente, Mahathir tem sido um crítico alto da venda de terras para desenvolvedores chineses na região de Johors Iskandar e a natureza dos desenvolvimentos chineses no país.
Comments
Post a Comment